quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ANTIVIRAIS NATURAIS

Os antivirais naturais não apenas ajudam a combater os virus, mas também reforçam o sistema imunológico do organismo.

Existem muitas afecções produzidas por virus como a catapora, o herpes labial e genital, o virus da hepatite B e C - os quais podem causar câncer de fígado.

Os virus não podem se reproduzir, e dependem das células para isso. (...)

Os antivirais têm o objetivo de debilitar as proteinas do virus, porém, alguns antivirais químicos estão focados apenas em debilitar o virus, o que pode causar, a longo prazo e com o abuso, o enfraquecimento do sistema imunológico, tornando o corpo frágil e doente. Contudo, os antivirais naturais ajudam a estruturar um sistema imunilógico forte e resistente.

Para combater um virus de forma radical, é necessário ter um corpo limpo, sangue saudável e um sistema imunológico forte.

Para isso é importante uma alimentação adequada e eliminar alimentos processados, fritos, carnes vermelhas, farinha e tudo que tiver açúcar refinado.

Todos esses produtos causam obstrução intestinal de toxinas, uma super produção de calor interno e uma acidificação do sangue, o que faz com que os virus ataquem com maior força e sejam difíceis de combater.

Ervas recomendadas (beber de 2 a 3 xícaras por dia):
• Astrágalo
• Echinacea
• Unha de Gato.
• Erva de São João
• Melissa: é um antiviral suave de baixa toxicidade, muito eficaz no tratamento de gripes, catarros e herpes simples.
• Momórdica
• Pau D’arco ou Ipê Amarelo
• Chá Verde

Alguns produtos e alimentos naturais antivirais:
Geleia Real
Própolis
Reishi (cogumelo)
Goji
Alho
Cebola
Gengibre
Cenoura
Germinados
Alimentos ricos em Vitamina C

Emoções e infecções virais:
Os estados animicos influenciam o sistema imunológico. O estress, a ansiedade, a pressão, a depressão, a raiva, etc., são emoções que afetam o sistema de defesa do organismo pois interferem na assimilação de nutrientes.

Para erradicar ou prevenir doenças virais, recomenda-se seguir uma rotina de exercicios que ajude a eliminar possiveis tensões do corpo e ative uma circulação eficiente da linfa e do sangue, e fortifique os tendões e os órgãos do corpo.

[Fonte: http://www.biomanantial.com/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário