domingo, 17 de fevereiro de 2013

XAROPE DE BABOSA: UMA DÁDIVA







O Frei Romano Zago criou a receita do xarope de babosa para curar câncer em 1988, quando  começou comprovar os primeiros casos de cura. Entretanto, esta preciosidade possui a característica de curar e prevenir inúmeras doenças.
Eu preparo o xarope 1 vez ao ano, e depois que faço o exame de sangue, agradeço à Mãe Natureza por esta dádiva.
A receita é simples:
- ½ kg de mel de abelhas
- 5 a 6 colheres de bebida destilada (cachaça, uísque, tequila, grappa, bols, araq ou conhaque)
- 3 a 4 folhas de babosa
Faça a receita durante o dia sem a luz direta do sol e sem luzes acesas.
Remover os espinhos da babosa e limpar a folha. Cortar em pedaços sem retirar a casca. Bater no liquidificador junto com os outros ingredientes. Guardar na geladeira em frasco escuro ou envolver o frasco em papael escuro.
Posologia:
Para quem tem cãncer: Agitar o frasco. Tomar 2 colheres de sopa 3 vezes ao dia, de 10 a 20 minutos antes do café da manhã, do almoço e do jantar por 10 dias.
Se o problema for câncer, depois de exames médicos, se a doença persistir, repetir a dose respeitando intervalos de 3, 5 ou 7 dias. Repetir as doses até eliminar o mal, mesmo os pacientes em estado terminal.
Para quem não está doente, e quer prevenir doenças e ter uma saúde perfeita, tome 1 colher de sopa 3 vezes ao dia, de 10 a 20 minutos antes do café da manhã, do almoço e do jantar por 10 dias, 1 vez por ano.
A seguir, trechos do livro “Câncer tem cura” [Frei Romano Zago, Editora Vozes – 38a Edição] para esclarecer algumas questões.
“Se você está tomando remédios receitados por seu médico, ou precisar submeter-se  a radioterapia, quimioterapia ou similares, nada impede que, concomitantemente, siga o tratamento com a babosa” pág. 34.
“Se você é diabético ou alérgico ao mel,  (...) use suco de fruta, legume ou verdura. Prepare  cada dia um suco fresco” pág.48.
“Usa-se o mel genuíno porque (...) atinge o nosso organismo até os pontos mais distantes. É neste veículo que a babosa viajará, a fim de varrer, no caminho que percorre, as impurezas que encontra pela frente.” Pág. 49/50.
 “A bebida destilada tem a função de conservar o medicamento sem azedar. (...) de dilatar os vasos sanguíneos, (...) acelerando o trabalho de faxina efetuado pela babosa e pelo mel.” Pág. 51.
“Antes das refeições, as pepsinas, enzimas do suco gástrico (...) estão aflitas para entrar no exercício de sua função. Com o estômago vazio, encontram todas as vias desobstruídas, (...) facilitando o transporte do medicamento até os pontos mais extremos do organismo.” Pág. 55.
Para quem não tem câncer: “Realizando o tratamento uma vez ao ano, será a garantia que o câncer ficará afastado de você. O tratamento (...) garantir-lhe-á um organismo sadio, um sangue puro. (...) Pessoalmente, preparo a minha dose umas quatro vezes ao ano, alternando-as pa entrada ou saída das estações.” Pág. 63.
“(...) tomando o remédio, garantirá sangue novo, reforçará o sistema imunitário (...) e restaurará, automaticamente a sua saúde.” Pág. 70.
“Temos notícias de curas efetuadas nas mais diversas partes do mundo (...) com pacientes de câncer localizado: 1) cérebro; 2) cerebelo; 3) pulmão; 4) fígado; 5) próstata; 6) útero; 7) ovários; 8) trompas; 9) mamas; 10) garganta; 11) coluna; 12) ossos; 13) pele; 14) intestinos; 15) reto; 16) bexiga; 17) sistema linfpático; 18) sistema sanguíneo – leucemia; 19) rins; 20) testículos.” Pág. 70.
“O tratamento curou ou resolveu problemas relacionados com: azia; gastrite; úlcera; olhos remelentos; assaduras; calos; furúnculos; caspa; reumatismo; artrite; pólipos nos intestinos, no útero; estímulo ao apetite; cabelos mais finos e sedosos; regula a menstruação; suor noturno, inverno e verão; maior desempenho sexual em pessoas do sexo masculino; proporcionou mais ar ou fôlego a pessoa asmática; curou sudez; prisão de ventre; fungos; normalizou colesterol; regulou a pressão; mal de parkingson; calvície; sinusite; lúpus; herpes; psoríase; epilepsia; pé de atleta; mau hálito; úlceras varicosas, úlcera na retina; toxoplasmose; restaurou olfato.” Pág. 80.
“A babosa sempre vai ao encontro do organismo necessitado, nunca o ataca, agride ou fere (...) Realiza uma faxina sobre os elementos tóxicos ao final da opreração, reabastece o organismo com elementos necessários à sua manutenção (...) regulando a pressão, eliminando corpos estranhos depositados no organismo, normalizando, por exemplo, o coloesterol e outras disfunções.” Pág. 91.

37 comentários:

  1. olá meu nome é Elisangela, gostaria de saber se esse xarope da babosa tem cura para problemas nos ossos? e se há contra indicação para fumantes... meu namorado tem bronquite ele pode tomar tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisangela! Segundo o Frei Romano Zago (em seu livro 'Câncer tem Cura!), o xarope é indicado para quem tem asma e bronquite pois limpa os bronquios (para este problema vc pode dar uma olhada nas postagens do alho e do limão). No livro, ele tbm diz que o xarope fortalece os ossos. Não sei qual é o problema, mas há relatos de cura de reumatismo e artrose. Não tem contra indicação para fumantes. Faça uso do xarope como indicado na postagem, o seu corpo vai agradecer. Bj!

      Excluir
  2. oi meu pai já tem 76 anos ele teve um avc,muito grave mais Deus teve compaixão de nos não permitiu que fica-se invalido,mas seu lado direito esta comprometido,este medicamento tem serventia pra cura este rasto que o avc deixou,gostaria muito de saber,se for bom pra ele quero saber quanto tempo ele deve tomar,obrigado aguardo resposta,meu hotmail;e carmelitagpinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi eu fiz o charope mais não adicionei bebida alcoólica coloquei gengibre também e mantenho na geladeira coloquei mel babosa e gengibre bati no liquidificador enrolei em um jornal e mantenho na geladeira será que vai azedar ou posso tomar a mesma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joselia, tudo bem? pelo que eu tenho lido na internet, quando a bebida não leva álcool, é bom consumir no mesmo dia. Recomendo que faça a quantidade por dia e beba na hora. EU nunca fiz o xarope sem alcool. Beijos!

      Excluir
  4. Eu me consultei com uma naturalista e ela me passou xarope da babosa com mel e 51 e tomar depois do almoço fiquei muito preocupada Sem saber pra que que ela me passou esse xarope se ele serve pra câncer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! tudo bem? Pergunte para a naturalista. Para quem não tem câncer, é bom beber o xarope 1 vez por ano como o post indica, aumenta a imunidade e vc fica protegido de varias doenças. Bj

      Excluir
  5. Eu me consultei com uma naturalista e ela me passou xarope da babosa com mel e 51 e tomar depois do almoço fiquei muito preocupada Sem saber pra que que ela me passou esse xarope se ele serve pra câncer.

    ResponderExcluir
  6. Peço que alguém me responda pra que eu possa me tranquilizar

    ResponderExcluir
  7. Peço que alguém me responda pra que eu possa me tranquilizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesciane, não precisa se preocupar, o xarope de babosa é excelente para a saúde. Quem não tem câncer pode beber 1 vez por ano para prevenir várias doenças, leia o post. Beijos!

      Excluir
  8. Olá aonde compro esse xarope de babosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Sidney, tudo bem? Vc pode preparar o xarope. leia o post, a receita e o modo de fazer estão fáceis de entender, é muito simples e vai ser muito bom para a sua saúde. Abs!

      Excluir
  9. a babosa ajuda a diminuir o sintoma do efizema pulmonar aguardo resposta
    wanderlem cardoso 01/07/2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wanderlem, todos os males que o xarope já curou estão no post, no livro Câncer tem cura do Frei Romano, não há nenhuma citação a respeito de efizema pulmonar. Mas faça e beba o xarope, se você melhorar ou ficar curado, isso poderá ser incluido no livor. Um grande abraço.

      Excluir
  10. Olá bom dia criança pode tomar? Minha mãe fez esse remédio pra mim quando eu tinha 10 anos eu tinha bronquite e foi curado . Mas tenho um filho de 3 anos posso dar pra ele ?

    ResponderExcluir
  11. Olá Fabia! O livro Câncer tem cura do Frei Romano diz que esse xarope não é recomendado para crianças com menos de 16 anos. O seu filho é muito pequeno, e quando ele for maior, vc pode bater no liquidificador um pedacinho de gel de babosa (sem a casca) com suco de fruta. Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Esse xarope ajuda a desobstruir as trompas de falapio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá! No Livro "Cancer tem cura" não há nada a respeito. faça o tratamento com o xarope e depois procure o seu médico para saber se houve cura. Bjs

      Excluir
  13. Meu marido tem diabetes tipo II . Agora fez exame de creatinina e ureia e ambos deram mto alterados . O médico disse q está funcionando apenas 32%. Um amigo disse q o seu rim , depois de usar Aloe Vera voltou a funcionar . Será que meu marido pode também usá-la . Grata e aguardo urgente resposta. Bertila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bertila, se o seu marido é diabético, faça um suco de fruta e coloque 4 colheres de sopa de polpa de aloe vera. Faça isso por 10 dias e procure um médico. Não interrompa nenhum tratamento ou remédio indicado pelo médico. Bjs

      Excluir
  14. Olá Bertila, meu nome é Celio, tenho polimiosite cronica de adulto; será que este xarope pode ajudar?

    ResponderExcluir
  15. Olá Bertila, meu nome é Celio, tenho polimiosite cronica de adulto; será que este xarope pode ajudar?

    ResponderExcluir
  16. OLá Celio, tudo bom? Na verdade o livro não menciona nada sobre polimiosite, então eu não saberia dizer, mas faça e beba o xarope conforme indicação para pessoa que não têm cãncer e veja os resultados, acredito que algum, beneficio vc vai ter. Faça uma vez e repita depois de 3 meses, mas se vc achar melhor, diminua o intervalo. O xarope dará força ao seu organismo, aumentará a sua imunidade e talvez vc se sinta melhor. Abraços, e muita saúde pra vc!

    ResponderExcluir
  17. bom dia, gostaria de saber se é normal espumar quando agita o xarope de babosa,obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! É normal sim, não se preocupe. Muita saúde pra vc!

      Excluir
  18. Boa tarde, Cláudia!
    Fiz o xarope para minha mãe, porém ela é diabética e eu achei muito doce pra ela. Como fazer com suco de frutas? Me explique melhor, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!
      Segundo o livro do frei Romano zago, se o mel é puro, não faz mal aos diabéticos, mas se vc preferir não arriscar, prepare o xarope sem mel e guarde na geladeira. A sua mãe terá que beber o xarope e depois beber suco de fruta ou água para retirar o gosto amargo. Muita saúde pra vc e pra sua mãe, beijo!

      Excluir
  19. Olá. Boa noite.
    Eu já fiz este xarope para meus filhos
    Quando eles eram pequenos.
    Aprendi com uma senhora de oitenta anos.
    Meus filhos nem gripe pegava.
    Ele muito bom para um dos meus filhos que tinha bronquite. Agora faço para meus netos.
    Realmente muito bom

    ResponderExcluir
  20. Oi gostaria de saber se esse xarope e eficiente na cura de dermatite eczemas se sim qual seria a dosagem agradeço desde ja agraddeç a informaçao

    ResponderExcluir
  21. Fiz esse xarope sem álcool, É coloquei num vídro claro,Tem o mesmo efeito e posso colocar na geladeira

    ResponderExcluir
  22. Pra fazer esse xarope precisa usar a babosa certa. Não é aquela de folha gorda. É aquela mais fininha. Se não me engano, o nome é arborensis. Bom verificar antes. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber se posso tomar esse xarope .tenho bronquite e hipertireoidismo .posso tomar ??

    ResponderExcluir
  24. Boa noite me ensinaram fazer o xarope com cachaça ,mel e babosa para artrite e artrose . Será que tem realmente consistência nisso ?
    Outra coisa uma vizinha me deu a babosa ,devo usa_la no mesmo dia ou guardar em geladeira e ir usando aos poucos ?

    ResponderExcluir
  25. Devo fazer o xarope e tomar quantos dias?

    ResponderExcluir
  26. Boa noite! Eu tenho cisto no orvalho, esse charope é indicado para cistos também? Fiz o charope e estou tomando com essa finalidade.

    ResponderExcluir